Dentalclean: produtos de higiene bucal | Dentalclean

Dentalclean: a indústria de higiene bucal brasileira

Somos uma empresa especializada em produtos de higiene bucal. Nos comprometemos em entregar produtos inovadores e de qualidade para você cuidar do seu sorriso. Contamos com linhas de escova de dente, kit de higiene bucal infantil, géis dentais, antissépticos bucais e muito mais!

Deixe seu sorriso mais bonito!

EXTREME ICE

DESIGN BLACK EXCLUSIVO

Hálito fresco e um lindo sorriso: conheça o kit de higiene bucal da linha Extreme Ice. É um conjunto completo para você que ama o sabor ao extremo. Conheça a família de produtos extremamente refrescantes.

Gel dental para cada necessidade

Buscando o gel dental certo para compor o seu kit bucal? A Dentalclean junta tecnologia e qualidade para desenvolver cada gel dental com características únicas. Fabricamos géis dentais que promovem o clareamento dos dentes, regenerando o esmalte dos dentes, géis dentais que ajudam a diminuir a sensibilidade dos dentes e manter a sua saúde oral em dia.

Escovas de dente com tecnologia Dentalclean

Temos uma grande variedade de escovas de dente para você encontrar a certa para você. Nossas escovas de dente proporcionam uma limpeza profunda e uma escovação confortável. Com diversas formas e tipos de cerdas, você pode escolher a que melhor se adapta à sua rotina de higiene bucal.

Faça a rotina de higiene oral dos pequenos um momento divertido

A linha infantil da Dentalclean conta com os personagens mais amados pelas crianças, para despertar o interesse delas pela higiene bucal. Temos escovas de dente apropriadas para cada idade e géis dentais pensados especialmente para a saúde oral infantil.

Proporcione o melhor para o seu sorriso com a Dentalclean

Nossos produtos de higiene bucal irão cuidar do seu sorriso e transformar a sua rotina de cuidado oral. Monte seu kit bucal com a Dentalclean hoje mesmo e aproveite!

Mais de nossos produtos

ENCERADOS PARA DESLIZAR MUITO MAIS

Fios e Fitas

PROTEÇÃO E CUIDADO DA CLOREXIDINA SEM AMARGOR

Clinexidin

LINHA ESPECIAL PARA TRATAMENTO ORTODÔNTICO

Linha Ortodôntica

PRODUTOS PERSONALIZADOS DIRETO DA FÁBRICA

Área Exclusiva dos Dentistas

Temos uma página especial para você.

Conheça
o Blog da
Dentalclean

Saúde bucal, arte e diversão

Tem dúvidas de como fazer a escovação diária, se gestantes podem usar aparelho ortodôntico e até mesmo quando deve-se iniciar a higienização?

Quais as vantagens do creme dental clareador?

Na busca por um sorriso radiante e saudável, o amarelamento dos dentes é uma…

Descubra o que é clareamento de dente desvitalizado

Entenda como funciona o clareamento de dentes desvitalizado Ficar com o dente…